• Cursos de Pós-graduação

Lato Sensu em Abordagem Interdisciplinar em Síndrome de Down

Público-alvo: graduados na área de Educação, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Psicólogos e licenciados em áreas afins.
Confira as turmas disponíveis.

Serão abordados modelos terapêuticos e de educação, projetos interdisciplinares de diagnostico, terapêuticos e educacionais para as pessoas com Síndrome de Down e seus familiares.

Lato Sensu em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Transtorno do Espectro do Autismo

Público-alvo: Enfermeiros, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Professores, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Médicos e licenciados em áreas afins.
Confira as turmas disponíveis.

O objetivo do curso é disseminar práticas interventivas baseadas na Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro do Autismo e contribuir para a formação de equipe interdisciplinar nessa área de atuação.

Lato Sensu em Neurodesenvolvimento Infantil Atípico: Comportamento e Aprendizagem

Público-alvo: Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Professores, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Médicos e licenciados em áreas afins.

O objetivo do curso é munir profissionais de conhecimento técnico e prático para atendimento crianças diagnosticadas com alterações genéticas, neurológicas e comportamentais que impactam na sua aprendizagem e em seu desenvolvimento.

Lato Sensu em Transtorno do Espectro do Autismo - TEA

Público-alvo: Graduados na área de Educação, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Médicos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Psicólogos e licenciados em áreas afins.

O objetivo geral deste curso é formar do ponto de vista multiprofissional e interdisciplinar, profissionais especializados no Transtorno do Espectro do Autismo.

Os cursos de pós-graduação do IEPSIS são desenvolvidos e oferecidos pela Faculdade INESP – Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa - e autorizados pelo Ministério da Educação.